Avançar para o conteúdo principal

Mudar de Vida/Change life/Retour d'âge/Cambio de la vida

Há medida que o tempo passa, cada vez me encontro mais desiludida com a vida que tenho. Não tenho objetivos, sinto que todos me tentam entalar, e fico impotente com tal situação. Sinto-me sozinha e abandonada por aqueles que se diziam minha família e meus amigos. Resta a Gata.
A vontade de emergir em novas realidades, assombra o meu quotidiano, sem saber ao certo o que fazer com ele. Quero procurar um novo mundo, mas falta-me a capacidade financeira para o fazer. É como se trabalha-se para pagar o trabalho, como se me tivessem anulado a vida.
Preciso novos horizontes, concretizar-me.. Se isto é um pedido de ajuda? Talvez seja. É dificil viver onde não nos sentimos queridos e acarinhados, é como se te voltassem as costas, mesmo antes de chegar.
Preciso mudar de vida, de realidade, para perceber bem se sou eu que estou mal, ou se na realidade apenas estava no sítio errado. Dizem que só quando vamos embora é que nos dão valor, talvez o tenha de tentar e perceber o que se passa.
Tirem-me daqui, urgente, preciso de ser EU.



There are as time passes, more and more I find myself disillusioned with the life I have. I have goals, I feel that all I try to trap, and I'm helpless in such a situation. I feel alone and abandoned by those who called themselves my family and friends. It remains to little Cat.
The will to emerge into new realities, haunts my daily life, unsure of what to do with it. I want to look for a new world, but I lack the financial capacity to do so. It is as if we work to pay for the work, as if I had been annulled life.
 I need new horizons, realize me .. If this is a request for help? May be. It's hard to live where we do not feel loved and cherished, is how to return your back, even before you arrive.I need to change my life, to reality, to realize well is I who am wrong, or if in fact he was just in the wrong place.  
They say that only when we leave is that we appreciate, perhaps have to try and see what happens. 
Get me out, urgent, I need to be ME.


Il y a que le temps passe, de plus en plus je me trouve déçu par la vie que je l'ai. J'ai des objectifs, je pense que tout ce que je tente de piéger, et je suis impuissant dans une telle situation. Je me sens seul et abandonné par ceux qui se disaient ma famille et amis. Il reste à Gata.

 La volonté d'émerger dans de nouvelles réalités, hante ma vie quotidienne, ne sachant pas quoi faire avec elle. Je veux trouver un nouveau monde, mais je manque la capacité financière de le faire. Il est comme si nous travaillons à payer pour le travail, comme si je l'avais été annulé la vie. 
Je besoin de nouveaux horizons, de réaliser moi .. Si cela est une demande d'aide? Peut-être qu'il est. Il est difficile de vivre là où on ne se sent pas aimé et chéri, est de savoir comment retourner votre dos, avant même que vous arrivez.
 Je dois changer ma vie, à la réalité, de bien réaliser est moi qui ai tort, ou si, en fait, il était juste au mauvais endroit. Ils disent que seulement quand nous laissons est que nous apprécions, ont peut-être pour essayer de voir ce qui se passe.
 Sortez-moi, urgent, je dois être MOI.


Hay a medida que pasa el tiempo, cada vez más me encuentro desilusionado con la vida que tengo. Tengo metas, siento que todo lo que trato de trampa, y yo estoy indefenso en una situación de este tipo. Me siento solo y abandonado por aquellos que se llamaban a mi familia y amigos. Queda por Gata.
 La voluntad de emerger a nuevas realidades, persigue a mi vida diaria, sin saber qué hacer con él. Quiero buscar un nuevo mundo, pero carecen de la capacidad financiera para hacerlo. Es como si trabajamos para pagar el trabajo, como si hubiera sido anulado vida. 
Necesito nuevos horizontes, me dan cuenta .. Si se trata de una petición de ayuda? Tal vez sea. Es difícil vivir donde no nos sentimos amados y apreciados, es la forma de devolver la espalda, incluso antes de llegar. 
Necesito cambiar mi vida, a la realidad, para realizar así soy yo quien está equivocada, o si en realidad no era más que en el lugar equivocado. Dicen que sólo cuando dejamos es que apreciamos, tal vez tenga que probar y ver qué pasa. 
Sácame, urgente, tengo que ser YO. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sim, é um pedido de ajuda - Yes, it's a request for help

Já tive tudo e não me apercebi, hoje em dia não tenho quase nada, e sim falo de dinheiro. Houve um momento em que ganhei bem, ganhei muito bem, e achava que era pouco. Queixava-me de que estava cansada da minha profissão e quis para. E parei. Durante um ano e meio. Endividei-me até ao ponto de me sobrarem pouco mais de dez euros para sobreviver durante um mês, sendo que as despesas de quem ganhava dois mil, se mantiveram, mesmo ganhando quinhentos. Vivo no sufoco todos os dias. Encontrei uma pessoa que amo, um teto para dormir, mas falta todos os meses o dinheiro para comer. Preciso pagar as contas, e já não sei como o fazer. Sei que sou boa profissional, e poucos me poderão apontar o dedo por falta de empenho profissional (sou acusada de ser excessivamente perfeccionista com o meu trabalho). Hoje escrevo não apenas por escrever. Escrevo como um pedido de ajuda. não peço para ganhar milhões, apenas o suficiente para conseguir pagar as minhas contas e viver com comida no frigorific

Intempéries dos indigentes

Passam anos, passam pessoas, passam momentos, passa tudo... Mas as memórias ficam. À um ano trás tudo mudou, a persistência do ser desmascarou o malogrado sentimento de poder e invencibilidade. Destruíram-lhe a alma, deram cabo da confiança, tiraram-lhe a dignidade, lavaram-lhe a alma de nojo e ódio. Deixaram o chão fugir e cair em  desgraça. Ninguém saberia ao certo a sensação do tempo, Ninguém saberia o amargo da desilusão. Ninguém compreenderia a sujidade da alma e o desagrado da insurreição. E agora nada poderia ser feito, nada poderia ser mudado. Pediam-lhe que segui-se em frente e despejavam-lhe os argumentos de quem não sabia do que falavam - falar e saber não é sentir e viver- ninguém percebeu isso, ninguém quis continuar a desgraçado do MalAmem. Agora deixem-na cair na tentação dos corpos, imundos de injurias e insatisfação. Façam-lhe a vontade, e deixem cair os anjos, deixei-se levar pelas trevas, e encarnei-nem no que são - pedaços de carne. A descrença no ser humano não